Inspira Barreiro (4ª edição) | 25 outubro - entrada livre

No próximo dia 25 de outubro, das 14h às 17h, realiza-se a 4ª edição da nossa conferência anual "Inspira Barreiro", evento que pretende incentivar a cultura empreendedora junto da comunidade académica, da região e dos parceiros da instituição.

O evento é destinado a todos os interessados na temática do empreendedorismo, mas em especial a estudantes do ensino secundário e superior, jovens, gestores de PME, empresários e empreendedores.

A entrada é livre.

Para estudantes do IPS, a participação é certificada no passaporte para o emprego. Os restantes participantes têm direito a um certificado de participação.

Informação sobre edições anteriores e atualizações sobre os oradores deste ano na página de Facebook.

• 14h00  Registo
  • 14h20  Boas vindas
  • 14h30  Hugo Silva (Plux) "Bitalino: de uma toalha de papel para o mundo"
  • 14h50  António Mendes (ILEGAL) "Sonhar não é ilegal"
  • 15h10  António Moreira, The inventors
  • 15h30  Coffee-break
  • 15h50  Sandra Pinto (UAIIDE-IPS) "Quem tem o fator E?"
  • 16h10  Nelson Cristo (Assimagra)  "Enterprising the future by Portuguese natural stone"
  • 16h30  Ana Antunes (ADAO) "Work in progress"
  • 16h50  Sorteio