Seminários - Janeiro 2020

Seminário "Extensão da Plataforma Continental - Recursos Minerais Marinhos"

No próximo dia 15 de janeiro, no anfiteatro 1.01, das 17h00 às 18h30, ocorrerá nas instalações da ESTBarreiro/IPS o seminário "Extensão da Plataforma Continental - Recursos Minerais Marinhos", cujo orador é Pedro Madureira, Geólogo doutorado em geoquímica e petrologia pela Universidade de Évora. Foi docente na Universidade de Évora entre 2000 e 2012, estando presentemente destacado como adjunto do Responsável pela Estrutura de Missão para a Extensão da Plataforma Continental (EMEPC). Foi coordenador de várias campanhas oceanográficas promovidas pela EMEPC no Atlântico Norte. Participou em vários projetos de investigação financiados pela FCT, sendo autor/co-autor de 30 artigos em revistas ISI. Atualmente, é também membro da Comissão Jurídica e Técnica da Autoridade Internacional dos Fundos Marinhos.

Entrada livre com certificado de participação.